quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que faria? * What would you do?

Hoje no Scrapbooking with Tubo, temos este kit para oferta: um bloco 6x6 e um alfabeto da my Mind's Eye, um Memory Keeper binder da Teresa Collins Designs e uma cola PVA de 100 ml da Stix2. O que faria com este material? Partilhe connosco a sua resposta via facebook ou comentando aqui no blog até à meia noite de dia 25 de Setembro, 3ª feira e poderá ganhar este kit! O vencedor será sorteado aleatoriamente do conjunto de participantes e na próxima 5ª feira dia 27 publicaremos o feliz contemplado!

Today we have here a fabulous kit to give away: a 6x6 paper pad and a sticker alphabet from My Mind's Eye, a memory keeper binder from Teresa Collins Designs  and a 100 ml PVA stix2 glue. What would you do with this kit? Share your answer with us either by facebook or by leaving a comment here on the blog by midnight of 25th September. The winner will be randomly chosen and announced on Thursday the 27th. 

13 comentários:

  1. Fazia tanta coisa :) Podia fazer um álbum com fotos da família e dos meus animais lindos :)Podia utilizar o alfabeto e as folhas coloridas para fazer uns postais personalizados...Ou um livro com as minhas receitas!! Era só pôr a imaginação a funcionar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu faria uma agenda bem colorida para 2013...

    Raquel Reis

    ResponderEliminar
  3. O que faria? As possibilidades são infinitas. Talvez optasse por um mini album com as fotos mais recentes do meu pipoca nesta nova fase da vida dele, ao iniciar o pré escolar, todo sorridente. Já estou a visualizar...
    Obrigado pela oportunidade de participar neste fantástico giveaway.
    Beijokinhas
    Monica

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu criaria talvez uma malinha fechada com o binder e lá dentro receitas para transportarmos na nossa mala, ou um kit de costura muito útil para temos sempre conosco!!!beijinhos vera parente

    ResponderEliminar
  5. Eu cá faria um mini-álbum para as fotos das férias do ano passado pela linda zona das astúrias. O papel, que também é lindo, seria o ideal para isso!
    Obrigado pela oportunidade de participar :)
    Beijos
    Marina

    ResponderEliminar
  6. Eu faria tanta coisa bonita! :-) Mas se calhar um mini album....

    ResponderEliminar
  7. Eu fazia "a Birthday Book" - um caderno para apontar os aniversários (só me lembro depois passar a data!!!) usando os papeis da colecção como separadores dos meses e folhas lisas com os dias desse mês com espaço para escrever o nome do aniversariante. Usava as letra para escrever os meses (provavelmente iria precisar de mais que um conjunto de letras ou como alternativa, usava-as apenas para 1ª letra cada mês)

    ResponderEliminar
  8. Como sou "iniciada" no scrapbooking faria um arquivador com separadores para registo do que considero importante como sendo informações/dicas recolhidas, fornecedores materiais, projectos a realizar, dúvidas(muitas), blogs da área, etc... e acima de tudo registo e organização de ideias!!

    ResponderEliminar
  9. Eu faria.... Um album de fotos de mim e dos meus irmão e irmã para ofrecer aos meus pai nos 50 anos de casados.

    ResponderEliminar
  10. humm o que eu faria?? as possibilidades sao tantas.... mas acho que faria um mini album desse mesmo tamanho... com a capa decorada com essas letras que adoroo...

    ResponderEliminar
  11. Como adorei trabalhar com a Teresa Collins no Chocolate Quente XL e ver ao vivo albúns feitos por ela, faria de certeza um albúm bem lindo... Quem sabe para pôr fotos do bebé que está para chegar... ;)

    Beijinhos
    Susana Caetano

    ResponderEliminar
  12. Com este material tão bonito fazia um álbum onde registaria os momentos mais importantes da Carol neste seu primeiro ano na Escola.

    ResponderEliminar
  13. Bem, com esse material penso que um memory book ou um journal seria perfeito! Ficariam lindos!
    Patrícia

    bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...